Drenagem Linfática Manual

Estou amando drenagem linfática! Faço três vezes por semana com minha amiga Telma Foster, fisioterapeuta. Estou na sexta sessão e já perdi algumas medidas: 5cm de cintura já! Eu recomendo! Além de ser uma delícia, relaxa, nos deixa de bom humor e desincha de verdade. Comigo funcionou, está funcionando. Depois das 12 sessões, pretendo ficar fazendo, só não sei com que frequência. Claro q não estou comendo tudo q dá vontade, senão o trabalho dela será em vão, né? As drenagens que ela faz em mim são exclusivamente manuais e qualquer dúvida, eu passo o contato dela.

O que mais gostei da drenagem foi que comecei no período pré-menstrual, quando ficamos tensas e retemos muito líquido, fiz durante também, pq é bastante recomendado. Agora estou em período pré-provas na faculdade e espero que ela me ajude nisso também, rs. Estou feliz com os resultados, pretendo me manter cuidando de mim, sem abusar de comida nem do sedentarismo.

0 comentários:



Postar um comentário